Skip to main content

A Fábrica de Power BI da BRQ funciona como um departamento de desenvolvimento de relatórios e dashboards em Power BI. É uma ferramenta com grande poder de exploração, essencial para entender e analisar organizações. Traz informações precisas que vão auxiliar nas decisões para fazer sua empresa lucrar e crescer mais.

Neste post, vamos te contar por que você precisa de uma fábrica de Power BI e por que escolher a nossa!

1. Atende empresas de todos os tamanhos e setores

A Fábrica de Power BI da BRQ é ideal para empresas de qualquer tamanho ou setor, pois os planos são personalizados para cada tipo de demanda. Além disso, ao contratar a fábrica não existe período de fidelidade.

O serviço pode ser feito de duas formas. A primeira é por demanda, para empresas que têm demandas pontuais de geração de dashboards e não dispõem de um profissional para executá-la. Neste modelo, fazemos um contrato fixando um valor de hora, sem compromisso de uso. Sempre que você precisar, pode contar com a gente.

A segunda forma é a Fábrica de Power BI mediante uma mensalidade. Este modelo atende a empresas que têm uma demanda constante de criação de relatórios e dashboards e oferece um preço preço mais competitivo.

2. Especialistas em Business Intelligence dedicados

O processo de confecção dos relatórios e dashboards em Power BI é conduzido remotamente pelos nossos feras. São eles que recebem a demanda, estudam sua empresa e, após ter acesso aos bancos de dados, começam a fazer o tratamento e a modelagem das informações que serão utilizadas nos relatórios. Tudo isso para lhe entregar o melhor da inteligência e ajudar sua empresa a crescer com consistência.

3. Informações relevantes para o negócio

Nossos especialistas em Business Intelligence estão aqui para ajudar você, ao longo das reuniões, a definir e entender as dores e indicadores da empresa, buscando entender suas necessidades e conectar dados de fontes diversas. Assim, garantindo que os relatórios desenvolvidos mostrem as informações mais relevantes para te fazer crescer, extraindo o melhor dos seus dados para entregar diferencial competitivo por meio deles.

4. Design para visualização facilitada

Os relatórios e dashboards confeccionados pela Fábrica de Power BI da BRQ são otimizados para proporcionar uma experiência visual interativa para os analistas. Além de padronizar as informações e a forma como serão exibidas, proporcionam uma distribuição organizada e otimizada das informações, que podem ser visualizadas em um layout bonito e de fácil assimilação.

Como você viu, a Fábrica de Power BI eleva a qualidade das análises de dados da sua empresa, além de melhorar e agilizar os processos de tomada de decisão, contribuindo para o crescimento. Para saber mais, fale conosco!

BRQ fale conosco